Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Programa de Julho

Já disponível aqui em cima, pode encontrar o nosso programa de Julho, no que diz respeito aos fins de semana. Nesta época de praia, decidimos agendar apenas os nossos clássicos: "Absolute Beginners" e "Só para Homens". Apareça!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Atelier de alterações, este fim de semana!

Tem em casa peças de vestuário que gostaria de alterar ou arranjar, calças que quer transformar em calções, uma saia ou vestido antigo que quer modificar e renovar?
Deitar fora uma peça de roupa só porque nos cansámos dela não faz sentido nos dias de hoje. Porque não dar-lhe um toque mais actual para que dure mais umas estações?
Venha fazê-lo, com orientação profissional.

domingo, 19 de junho de 2011

E os Homens apareceram ;)


Pois é, lançámos um apelo e eles apareceram!
(também apareceram o Vasco e o David, da TVI, e dentro de dias colocaremos aqui a sua reportagem).
Os participantes estiveram à altura do desafio e foi muito gratificante ouvi-los expressar surpresa e orgulho, à medida que atingiam os objectivos.
Parabéns a todos!


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Efeitos do Verão

Há tanto tempo que não colocávamos nada de novo neste espaço! Deve ser o "efeito Verão" que já nos começa a atacar. Aproxima-se o mês em que iremos de férias (eu sei, será apenas em Agosto e ainda estamos em Junho) e de repente notamos que a nossa cabeça está já nas actividades que planeamos para Setembro. Espero que esta pequena explicação — justificação, na realidade — faça sentido.
O nosso dia-a-dia continua calmamente, as alunas vêm às suas aulas (manhã, tarde e noite) e têm progredido bastante. As saias básicas transformaram-se em peças mais interessantes (Carolina, ainda estamos à espera para tirar a tal fotografia!), depois vieram os corpos, os vestidos, os macacões, etc. As alunas ganharam autonomia e começam a coser também em casa, a arriscar em moldes com formas mais ousadas.
A partir de Setembro — bom, não nos estamos a despedir, até lá ainda vão aparecer aqui mais novidades...— vamos ter actividades novas que ainda não vamos revelar. E as aulas regulares continuam, claro.

Atenção! No próximo sábado abriremos as portas aos Homens (que tiveram a gentileza de preferir o Atelier Paraíso à praia ;))

Fiquem bem!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apareça (se é homem!) ;)

Estamos a programar, para sábado 18 de Junho, uma sessão "Só Para Homens".
Veja o programa na segunda imagem!