Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Absolute Beginners também a 15 de Abril

O curso de dia 14 já está esgotado! Por isso, vamos realizá-lo também no dia seguinte, domingo 15 de Abril. As inscrições estão abertas!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Agenda de Abril

Aqui está, finalmente, ainda quentinha do forno. Para mais informação, entre, aqui em cima, em Programa de Abril.

sábado, 17 de março de 2012

No próximo mês, os vestidos voltam a atacar

Sempre que aqui venho escrever, digo a mesma coisa: desculpem estar tanto tempo sem dar notícias, bla bla bla, tenho muito trabalho, bla bla bla... mas a verdade é que, ou trabalho, ou falo sobre o trabalho. Por isso é que muitas empresas têm PR — nós ainda não :(

Quando isto acontece, prefiro trabalhar. É natural, se preferisse falar ficava rapidamente sem assunto de conversa.

Resumindo: hoje, sábado dia 17, enquanto a Professora Olga acompanha os nossos 6 alunos de hoje (Marta, Sónia, Tiago, Carla, Ana e Daniela), estou aqui para comunicar que vamos voltar a ter curso de vestidos no fim do próximo mês. "Sempre o mesmo?" perguntarão alguns. Posso explicar: houve pessoas que não tiveram vaga este mês, de modo que vamos dar-lhes a oportunidade em Abril. Não existem fins de semana suficientes para realizar tudo o que temos preparado!!!

As datas serão colocadas aqui no blog amanhã ao fim do dia. Bom fim de semana!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Os vestidos, at last

Palavras para quê? A partir de cima, os vestidos da Patrícia, Sara, Graça, Joana e os DOIS vestidos da Dulce, o segundo ainda inacabado. A Catarina ficou doente no último fim de semana, de modo que o seu trabalho aparecerá numa outra ocasião. Saímos às 18h do Atelier, cansadas mas felizes.








sexta-feira, 2 de março de 2012

Malhas, porque não?

Será que o bom tempo está a afastar as nossas clientes das malhas? Não é que eu deseje que faça frio, mas fico triste por não termos mais adeptos :(

Os Moldes de sábado dia 10 já estão cheios, o Absolute Beginners de dia 17 já está praticamente cheio (vamos ter mais dos dois, não se preocupem). As malhas, no entanto, ainda têm algumas "vaguinhas" que precisam de ser preenchidas!

Para relembrar: vamos ensinar vários pontos diferentes e começar uma peça, que pode ser um gorro, um colete, um cachecol, ou uma daquelas golas gigantes que protegem do frio. Para além disso, vamos interpretar as indicações que vêm nas revistas da especialidade e que talvez lhe tenham despertado dúvidas.

Se quer apenas experimentar para saber se gosta, nós temos agulhas e lãs, não precisa de investir só para vir a esta aula.  Pense nisso!

Entretanto, amanhã daremos início à segunda e última parte do curso de vestidos. O prometido é devido, portanto poderá ver aqui as fotos no domingo.

Desejamos a todos um bom fim de semana!