Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Próximos cursos

Finalmente, poderão encontrar aqui em cima, em "Fins-se-Semana de Outubro", uma pequena descrição dos cursos agendados para o próximo mês.

Entretanto, porque não entrar em "Novos Cursos" e consultar o programa das sessões de "Vestuário de Criança" que vai começar no sábado 10 de Novembro e de "Moulage", que vai começar logo no dia seguinte, domingo 11 de Novembro? 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Roupa de criança também para iniciados

Está decidido! Quem vier sem conhecimentos passará a primeira e (talvez) segunda sessões a aprender os básicos da costura.
Depois já se pode aventurar no corte e na confecção, com ajuda da professora, claro :)

domingo, 23 de setembro de 2012

Programa de fins-de-semana de Outubro














Aqui está a informação, especialmente dedicada a todos os impacientes :) que têm telefonado a pedir a programação do próximo mês. E, como não sou a super-
-mulher, só amanhã actualizarei o site e o separador "Fins de semana de...", aqui em cima.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nós na Praça da Alegria

Apesar de muito traumatizada pelo meu aspecto na tv :(((((, não resisto à tentação de colocar aqui a visita que a Praça da Alegria fez à nossa escola! Se quiserem ver, entrem em http://www.rtp.pt/play/p674/e93296/praca-da-alegria e forcem aquela "barrinha" a chegar rapidamente até ao minuto 25 da PARTE 1.

Duas correcções: o atelier não faz arranjos e não pertence a dois jovens, como a jornalista diz. Ensina costura e pertence apenas a uma que, de jovem, só tem a cabeça :) — ai ai (suspiro) — o que já não é mau.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Roupa de Criança e Moulage a partir de Novembro

Está decidido!  

O Curso Regular de Vestuário de Criança vai realizar-se ao SÁBADO das 10h às 13h, a partir de Novembro. Pensem no que vão poder confeccionar para os vossos filhos ou netos! As aulas estarão a cargo de Norma Arroyo, especialista em roupa para miúdos. Já pode reservar lugar!

O Curso de Iniciação à Moulage também vai começar em Novembro, com a duração de 5 aulas, aos DOMINGOS, das 14h às 19h. Se é estudante de moda e quer aprender a modelar roupa directamente no manequim, porque não se junta a nós e à professora Josefina Guedes, especialista nesta técnica e em alta costura?

Veja mais informação aqui mesmo em cima, em "Novos cursos a partir de Setembro".

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vestuário de criança: help!

Vamos a votos! Quem prefere este curso:
1. às sextas de manhã (10h/13h)
2. às terças ou quintas à tarde (14h30/17h30)
3. aos sábados de manhã (10h/13h)

Queremos saber a vossa opinião para satisfazer o maior número possível de mamãs (ou tias, ou até papás...)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais um "Absolute Beginners" a 23 de Setembro!

Várias pessoas ficaram sem lugar nas sessões agendadas para este mês, de modo que realizaremos outra no domingo 23 de Setembro, das 14h às 19h30. Clique em "Fins de semana de Setembro" para consultar programa. Quer participar? Ficamos à espera do seu contacto!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novos Cursos!


A página de abertura do nosso site www.atelierparaiso.com parece uma feira, tal é a profusão de anúncios a novos cursos. E eu que até gosto de branco e de grafismos minimalistas... Já começo a compreender os meus antigos clientes quando queriam sempre tudo muito grande "para se ler bem". Nessa época era uma inocente designer que gostava de tipografia muito pequena, tudo limpinho e cheio de estilo. Pois agora sou uma cliente de mim própria e a Cristina cliente ganha à Cristina designer. De modo que sim, a página de abertura do site parece uma feira. Tudo isto porque quero que vejam MUITO BEM que temos novos e interessantes cursos: Vestuário de Criança e Só para Homens, ambos ao fim de semana, para que não tenham a desculpa de que não podem frequentar por motivos profissionais :)

Vejam aqui em cima os programas e os preços, ou vão até ao nosso site.



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mais um Absolute Beginners a 15 de Setembro!

BOAS NOTÍCIAS! Vamos realizar mais um curso para principiantes "Absolute Beginners" no sábado 15!!! O de 8 de Setembro já está cheio, o de 29 também :) Como há mais interessados, estão abertas as inscrições para esta nova data.

Também nos têm perguntado porque alterámos os horários em relação ao ano lectivo anterior. A razão é a seguinte: os sábados e os domingos são "dias preciosos" para quem trabalha. Não queremos obrigar os nossos clientes a prescindir da manhã de sábado para aprender costura, de modo que arrumámos tudo a partir das 14h, acabando um pouco mais tarde. O número de horas mantém-se, saímos entre as 19h30 e as 20h, ninguém deixa trabalhos a meio. Assim, no sábado de manhã, estão à vontade, podem dormir, ir à praia, fazer compras... e chegar só depois de almoço, sem necessidade de juntar o valor do almoço ao valor do curso ;)

Está interessado? Entre em contacto.