Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sessão Básicos_1 de 05 de Fevereiro


Obrigada Paula, Marta, Margarida, Namalimba e Maria, por terem participado no nosso atelier Absolute Beginners. Todas atingiram os objectivos e espero que tenham gostado! Aqui vão algumas fotos da sessão.
E, já agora, muito obrigada a quem veio ontem à nossa sessão livre. Dela resultou um novo grupo de básicos_1 (já completo).

4 comentários:

Margarida disse...

obrigada! Finalmente se pode realizar um curso de costura ao Sábado! a professora La salete uma senhora muito simpática que soube transmitir a técnica e as dicas de costura, e a Cristina sempre simpática e atenciosa! gostei muito! :)

atelier paraíso disse...

Obrigada Margarida, foi bom tê-la cá e observar o seu progresso. Vou enviar-lhe (e a todas as participantes) um resumo do que se fez durante a sessão, com desenhos. bjs

Namalimba disse...

Queridas Cristina, Professora Lasalete e coleguinhas de atelier,

Gostei muito do dia passado no Atelier Paraíso. Pude comprovar que o corte e costura não ficou no tempo das avós.. Adorei aprender a fazer 'as magias' da máquina de costura com as minhas próprias mãos, e descobrir que 'chulear', 'calcador', 'bitola' ou 'pestana do fecho' são afinal algo de simples. Aprendi também a respeitar ainda mais o ofício, e de hoje em diante passarei a utilizar a expressão'paciência de costureira' em vez de paciência de chinês'!!
Obrigada a todas por este dia tão bem passado no Paraíso:).
Estou ansiosa pelo atelier de toucados, cloches e capas!
Um beijinho e um sorriso:)
Namalimba

atelier paraíso disse...

Fiquei sem palavras e só posso agradecer as suas!:))) Até breve