Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Absolute Beginners_3!!!!!!!

Caros participantes nas nossas sessões Absolute Beginners_1 e 2, a pedido de muitos de vocês vamos criar um Absolute Beginners_3, uma continuação de nível mais avançado que pode ser frequentada pelos "graduados" no nível 2 ou por quem já tenha conhecimentos de costura.
Decorre durante dois dias seguidos, sábado e domingo, nos quais se aprende a desenhar o molde de uma peça de roupa, à medida, e a confeccioná-la em seguida. Muito em breve comunicaremos as datas, mas adiantamos já que serão no princípio de Abril!

3 comentários:

Maria guerreiro disse...

gostaria muito de saber mais informações sobre o curso mas será que se pode frequentar o curso em fins de semana diferentes(repartir por dois fins de semana?).

Maria guerreiro disse...

gostaria de conhecer o atelier.

atelier paraíso disse...

Olá Maria José. Pode vir visitar-nos quando quiser! Contacte-nos através do 933208362 ou 917317734 para ter a certeza de que estamos disponíveis para falar consigo.
Quanto a dividir o Absolute Beginners_3 em dois, é como diz o anúncio: poder, pode, mas não é a mesma coisa! Ao sábado vem fazer o molde, cortar e começar a confeccionar. Depois teria de levar o trabalho para casa e ficar com ele parado até nós agendarmos outra sessão com o mesmo tema (porque haverá AB_3 de saias, calças, vestidos, etc). Espero tê-la esclarecido!