Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Efeitos do Verão

Há tanto tempo que não colocávamos nada de novo neste espaço! Deve ser o "efeito Verão" que já nos começa a atacar. Aproxima-se o mês em que iremos de férias (eu sei, será apenas em Agosto e ainda estamos em Junho) e de repente notamos que a nossa cabeça está já nas actividades que planeamos para Setembro. Espero que esta pequena explicação — justificação, na realidade — faça sentido.
O nosso dia-a-dia continua calmamente, as alunas vêm às suas aulas (manhã, tarde e noite) e têm progredido bastante. As saias básicas transformaram-se em peças mais interessantes (Carolina, ainda estamos à espera para tirar a tal fotografia!), depois vieram os corpos, os vestidos, os macacões, etc. As alunas ganharam autonomia e começam a coser também em casa, a arriscar em moldes com formas mais ousadas.
A partir de Setembro — bom, não nos estamos a despedir, até lá ainda vão aparecer aqui mais novidades...— vamos ter actividades novas que ainda não vamos revelar. E as aulas regulares continuam, claro.

Atenção! No próximo sábado abriremos as portas aos Homens (que tiveram a gentileza de preferir o Atelier Paraíso à praia ;))

Fiquem bem!

Sem comentários: